sábado, 12 de setembro de 2009

SEGURANÇA: NÃO ESTOU SÓ NO MEU PONTO DE VISTA.

VEJAM ESTA NOTA DO POLÍTICA LIVRE:
"Emiliano chama Neto de “ACM Nero” e lembra violência policial nos tempos do DEM

Emiliano endurece o tom, chama Neto de Nero e relembra "mão de ferro" do ex-senador ACM

Após o pronunciamento do deputado ACM Neto (DEM), na Câmara dos Deputados, acusando o governo Wagner sobre a onda de violência que se instalou em Salvador, o petista Emiliano José saiu em defesa do governador e criticou duramente Neto, que está em Roma, Itália, de onde disse que trará novidades para a segurança pública.
“Certamente se especializará em tocar fogo na cidade, usando as técnicas de Nero. Quem sabe ele passe a ser conhecido como ACM ‘Nero’?”
disparou o petista.

Para Emiliano, Neto tinha a obrigação de ser ainda mais cuidadoso “se levasse em conta o fato de que seu avô (senador ACM) comandou a política baiana com mão de ferro durante algumas décadas, governando e fazendo governadores, e a oligarquia à qual o parlamentar pertence nunca foi nenhum modelo quanto à segurança pública.
O único destaque quanto à segurança pública foi a repressão, a violência contra manifestantes indefesos, de preferência contra jovens estudantes.”
A crítica também foi dirigida para o senador César Borges, e para tanto, lembrou o episódio da invasão da UFBA em 2001, pela Polícia Militar, a mando do então governador, César Borges."
Antonio do Carmo

2 comentários:

  1. Caro Antonio
    o Deputado Emiliano esta certissimo esse Deputo ACM NETO nao passa de um factoide ele pensa que é tudo mais não é nada pensa que a Bahia ainda pertecen a seu Avó ( que Deus o Tenha)fica por ai deintando falação demagoga a pelido de ACM NERO é otima
    Abraços
    Jose Raimundo Costa Luz

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, sr. Antônio. Chaveirinho tá pensando que a gente não sabe de quem ele é neto. Quem bate, não lembra; mas quem apanha, jamais esquece. ACM castigou a Bahia por 50 anos. Já chega, Neto. Vai procurar um emprego pra trabalhar e ver como é a vida.

    Julieta dos Santos

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada