sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ACM NETO FOI A EUROPA “BUSCAR EXPERIÊNCIA” NO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO.


INTERESSANTE. O DEPUTADO SÓ NÃO ESCLARECE POR QUE NÃO FOI NA ÉPOCA DO GOVERNO DO PFL, QUANDO RAVENGAR REINAVA NO MORRO DO AGUIA...

Já fiz artigo aqui sobre isto relatando como funcionava o Morro do Águia com suas filas intermináveis engarrafadas de carros, (com ocupantes diversos...) subindo a ladeira pra comprar cocaína e uma viatura da Policia Militar no pé da ladeira.

Na ladeira eu nunca fui por que nunca usei drogas de nenhum tipo nem na época de estudante. Mas na casa de show que tinha do outro lado da rua que funcionou em paralelo durante anos eu fui duas vezes.

E estava lá aos olhos de todos como o “todo poderoso” Ravengar fazia campanha eleitoral aberta para determinados candidatos ligados ao poder.

Então não entendo por que ACM Neto não foi a Europa naquela época e está indo agora, insistindo em tentar desmoralizar a força policial baiana, sob o firme comando do governador Wagner, que está dando show na guerra com o trafico como todos estão vendo, inclusive com as ultimas corajosas medidas de transferência do comando do crime para um presídio federal de segurança máxima criado pelo governo lula para estes casos.

Fica a pergunta no ar...

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada