quinta-feira, 3 de setembro de 2009

REFORMA DA LEI ELEITORAL: ALIVIO! SENADORES VÃO EXPLICITAR A LIBERDADE DE IMPRENSA NOS BLOGS E SITES DE NOTÍCIAS.


VOU CONTINUAR COM O MEU DIREITO DE MOSTRAR A BAHIA O QUANTO GEDDEL E PAULO SOUTO SÃO PERNICIOSOS AO DESENVOLVIMENTO E BEM ESTAR DA POPULAÇÃO.

Duas comissões do senado aprovaram ontem a proposta de reforma eleitoral que restringe o uso de internet durante a campanha de 2010.
Ficou mais ou menos implícito que os sites e blogs teriam que submeter-se à mesma legislação de radio e TV, provocando uma forte reação negativa.


Diante disso, os senadores vão apresentar uma emenda restabelecendo a liberdade de expressão, sendo os blogs e sites tratados como jornal, tendo um acréscimo de rápido direito de resposta (48 horas) ficando no ar pelo menos período da infração cometida.

Na votação em plenário, a polêmica será resolvida favoravelmente, segundo o senador Mercadante que disse; “Tem um espaço para se corrigir em plenário que é imprescindível à liberdade de expressão, o direito de opinião nos portais noticiosos”.

Alivio! Vou poder destrinchar os dados da Firjam que mostram a destruição que Paulo Souto fez no estado;

Como também, se o Reciclável continuar candidato, mostrar ao povo baiano que esse aí só tem uma proposta: o que rende mais.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada