sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SEGURANÇA: GEDDEL, O RECICLÁVEL, TEM ALGUM ENVOLVIMENTO COM AS AÇÕES ATRIBUÍDAS AO TRÁFICO EM SALVADOR?


NÃO SEI. MAS SE EU FOSSE A POLICIA FEDERAL, MILITAR OU CIVIL, NÃO ABANDONAVA ESTA LINHA DE INVESTIGAÇÃO...

Ontem Geddel apareceu falando no prestigioso e importante programa de Mário Kertész, com uma postura de estarrecer apenas aos que não o conhecem.

Objetivamente (e infelizmente...) ele é um Ministro de Estado. Ministro do governo do presidente Lula.

Era de se esperar, (se ele agisse como ministro e não como um desesperado candidato querendo sair do isolamento a qualquer custo), que se colocasse à disposição do governador, falasse que nesse momento o importante é resolver logo, etc, etc, o que se esperaria de um homem publico, um estadista.

Hum! Mas quem disse?! Geddel deitou a falar, culpando Wagner por tudo, manipulando dados fora de contexto, alguns falsos, nem uma palavra pela solução do problema, só faltou (deve ter esquecido na hora...) pedir a força nacional em articulação com ACM Neto.

Dava pra ver claramente nas entrelinhas, a satisfação com o caos, a contribuição para tentar criar um clima de medo e insegurança na população ao invés do contrario, enfim, na linha do quanto pior melhor.

Eu não afirmo que Geddel tenha envolvimento. Mas, com suas declarações e com os seus conhecidos métodos de fazer política, talvez fosse bom fazer algumas perguntas ao candidato (em desespero) que não se coloca como ministro de estado.


Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. Olha, esse Geddel parece que só quer aparecer custe o que custar, parece até o cqc da Band. Espera-se de um político seriedade e responsabilidade. Por acaso o sr. Geddel não era governo? Por ventura, não esteve ele esse tempo todo com a responsabilidade de fazer a diferença através de suas intervenções?
    Eu não sei não, mas essa política tá demais.
    E tem outra coisa, bem que uma ouvinte disse no programa de Mário Kertez, pelo menos o governador Wagner sabe dialogar de forma educada, Souto e Geddel paracem que só sabem gritar. A gente não é boi nem vaca pra viver tomando grito de político. A gente quer é respeito e trabalho.

    Ana Maria Batista, do Cabula

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada