sexta-feira, 4 de setembro de 2009

RAUL MONTEIRO, ESSE EDITORIAL É DE “UMA GROSSERIA SEM PRECEDENTES”!


TOMAR POSIÇÃO POLÍTICA DE AUSENTAR-SE DE UMA FESTA DA OPOSIÇÃO É GROSSERIA?
O articulista Raul Monteiro, responsável Site Política Livre, que é bastante lido, fez um editorial de uma “grosseria sem precedentes”, sobre a ausência da bancada do PT na entrega do título de cidadão baiano ao governador de Minas Aécio Neves, proposto pelo deputado Elmar Nascimento.

Grosseria não foi.

A bancada tomou uma posição política séria de não participar de um ato, que pela composição, tinha todos os ingredientes postos para uma possível provocação, que aí sim, poderia descambar para um embate em um momento inadequado, diante do governador de Minas, pela natureza do evento.

O articulista conhece bem, pela sua profissão, Elmar, Geddel e Paulo Souto.

A atitude do governador ao receber Aécio Neves não foi somente protocolar. Foram discutidos aspectos administrativos importantes, que dizem respeito aos dois estados como a questão da Ford, e políticos como a tomada de posição comum no caso da distribuição dos Royalties. Esta atitude não sinaliza nenhuma nova posição política dissonante com a bancada do PT na Assembléia Legislativa.

Posição Política não é sinônimo de “grosseria sem precedentes".

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. Caro Do Carmo:

    Concordo com você. Raul exagera. De minha parte, acho que a bancada do PT não tem mesmo que fazer platéia para festa política de tucanos e demos. Aliás, qual o sentido desse título, senão político? Eu escrevi sobre isso em http://notasdabahia.com/2009/09/03/aecio-cidadao-baiano/

    Sucesso sempre. Abraço. Giorlando

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada