terça-feira, 1 de setembro de 2009

SECRETARIADO DE WAGNER E OS SUTIS PASSOS DE ELEFANTE DADO PELOS ESCRIBAS DE PLANTÃO.

QUE TENTAM (e não conseguem...) APAGAR AS SUAS REALIZAÇÕES DE GOVERNO QUE APARECEM AOS BORBOTÕES PARA A POPULAÇÃO.

GEDDEL O RECICLÁVEL É UM DOS QUE TENTAM INFRUTIFERAMENTE FAZER ISSO. MAS TÊM OUTROS, (mais influentes...) QUE SEGUEM NA MESMA LINHA.

Vejam o que está em andamento nesta fase da política baiana.


O governo Wagner está mostrando uma serie de realizações. Mais do que isto, está mostrando que apesar de toda tentativa de boicote do Reciclável, o ano de gestão está a pleno vapor, com o governador inaugurando um conjunto de obras na capital e no interior, anunciando o inicio de outras tantas, enfim, trabalho e muito trabalho.

A propaganda da TV e do Radio, as noticias dos jornais e Blogs mostram as novas obras iniciando ou sendo anunciadas ordens de serviço.

Enfim, todo um clima de trabalho.

Em varias áreas começam a aparecer o inevitável confronto de realizações, com resultados de dois anos e meio de Wagner mais do que oito anos de Paulo Souto.

DEDO NA FERIDA: O QUE É QUE A TURMA FAZ NESSA HORA?

Articulados ou não, você vê declarações do Reciclável na linha de descaracterizar o trabalho.
E coincidentemente, aparecem insistentes artigos de articulistas (convenientemente cegos aos resultados de governo) tentando descaracterizar o secretariado, clamando por um perfil técnico, onde a essência existente é um perfil de trabalho.

Só uma pequena ilustração. Eu não troco um Leão, Secretário de Infraestrutura , por 100 Batista Neves.

Leão, político experiente, conhece o estado todo, ávido por aproveitar a oportunidade de projetar-se irreversivelmente como uma das grandes lideranças estaduais ao fim do seu período à frente da secretaria como um grande tocador de obras.

Não é a toa que os jornais de ontem estavam cheios do anuncio da parceria com empresários do oeste para construção de 800 quilômetros de estradas, além de outras iniciativas objetivas para botar em pratica o plano rodoviário de Wagner para as estradas, sem o possível boicote que deveria estar sendo feito por influencia do Geddel que não tem escrúpulos nenhum.

Mas os articulistas com suas canetas afiadas no objetivo da descaracterização não enxergam os dados (e os resultados do trabalho) da realidade objetiva.


Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. Dentre esses articulistas está Samuel Celestino, o vampiro traiçoeiro. Na minha modesta opinião, trata-se de um "pena de aluguel" a serviço de Geddel, veja que é ele quem aplaina o terreno para que Geddel possa criar seus factóides. Ele age como um "credibilizador" do discurso de Geddel. Age também como um "amenizador" dos fracassos de Geddel, minimiza os erros e os vícios, faz vista grossa a esse sujeito que usa a máquina do Ministério da Integração em seu próprio benefício (ah se fosse o PT a espalhar outdoors pela Bahia inteira, ai Samuel vinha pra cima, como não é, ele não fala nada mantendo a sua fleuma de notável da elite jornalística). Eu já falei para todo mundo que eu conheço: cuidado com esse Samuel, ele finge imparcial para conquistar audiência, mas a dele mesmo por ideologia é o antipetismo mais conservador e mais anacrônico. Pode anotar: na próxima eleição, ele está entre Geddel ou Paulo Souto, o que tiver melhores chances de prejudicar a esquerda.

    Abraços, Ronald

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada