quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SEGURANÇA: ISSO PODE ATÉ ME PREJUDICAR. MAS NÃO GOSTO (e não concordo) COM A COBERTURA DE SAMUEL CELESTINO À CRISE. NÃO GOSTO.


É UM CONJUNTO DE MATÉRIAS QUE VÃO EM UMA LINHA DE ATAQUES AO GOVERNO, CONTRIBUINDO PARA A FALSA IDEIA QUE AS OPOSIÇÕES TENTAM DISSEMINAR.

Cada um escreve o que quer. Eu também escrevo o que quero. As impressões que me passam a cabeça ao ler o noticiário.

O Bahia Noticias é um site bastante lido e respeitado e, portanto, vai formando uma opinião distorcida, no seio da opinião publica, dos fatos em andamento.

Nem Samuel, nem ACM Neto, nem Geddel acreditam que o estado perdeu o controle da segurança publica.

Eles sabem que a policia está agindo, identificando, trocando tiros, com perfeito controle sobre a cidade.

Mas, matérias como “Roma sem Nero”, “Alheio ao terror, César Nunes almoça no sal e brasa”, dentre outras no mesmo tom, contribuem em que numa linha de informar e contribuir para a segurança da população?

Samuel acredita mesmo que Cesar Nunes Secretario de Segurança está “alheio ao terror”? Acha mesmo que as policias estão participando das ações de vandalismo por causa do movimento sindical que existe no funcionalismo publico?

Acredita não.

Na verdade se faz uma abordagem noticiosa dos fatos sob uma ótica de tentativa de aproveitar-se de um fato com vistas a desgastar o governo, o que é pior, sem ater-se às ações objetivas que o governo está empreendendo para tranqüilizar a população com segurança efetiva e fim dos atos de vandalismo.
E mais. Sem considerar que sua abordagem, mesmo sem intenção, joga gasolina na fogueira!

De novo. Samuel, ACM Neto, Geddel acreditam que o governo está de braços cruzados almoçando no Sal e Brasa? Claro que não.

Mas, como eles ficarão com suas versões quando o governo derrotar os meliantes e restabelecer a segurança em todos os níveis?

Não sei.

Antonio do Carmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada