quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SEGURANÇA: AS AVES DE RAPINA COLOCAM-SE DE TAL FORMA QUE PODEM PASSAR A SEREM SUSPEITOS!

ACM NETO, GABAN, HERALDO ROCHA, JOÃO CARLOS... UMA SINCRONIA MUITO SEMELHANTE A SINCRONIA DOS ATAQUES EM SALVADOR....

Eu não estou afirmando (ainda...) porque não tenho provas.

Mas o que está acontecendo em Salvador nos últimos dias é muito estranho e não entra na minha cabeça que seja apenas ações de traficantes em represália à transferência de um dos seus lideres.

Muito menos (e aí de jeito nenhum!) entra na minha cabeça a afirmativa de Samuel Celestino, em artigo, que poderia estar existindo ações de insatisfeitos nas policias Civil e Militar.

As Policias em hipótese nenhuma colocariam em risco seus pares. Inclusive suas reações firmes, trocando tiros e eliminando os bandidos como aconteceu no confronto noticiado em que morreram três prova isso.

Pra mim isto não passa de uma ação política orquestrada, articulada com o trafico de drogas que objetivamente existe aqui como em todas as capitais do Brasil e do mundo, com o objetivo explicito eleitoreiro.

Objetivo de, nas vésperas do jogo da copa, caracterizar o estado como descontrolado na área de segurança publica.

Geddel está acompanhando o filho que nasceu e “não se envolve em política”, segundo Samuel Celestino...

Bom, voltando, não sei por que me veio isso a cabeça já que não tem nada a ver com a matéria...

Mas, voltando mesmo, suspeito mesmo é o discurso de ACM Neto, pedindo a força nacional para intervir no estádio e, querendo ou não, deixando no ar uma ameaça subliminar à vida do Governador.

Suas atitudes e a de seus pares na Assembléia Legislativa, não diria que os põem como suspeitos porque não tenho provas, mas os põem como terríveis aves de rapina que não tem nenhum compromisso com a população, não estão nem aí para as vidas humanas.

O que importa é viabilizar os seus objetivos de aumentar a insegurança tentando semear o pânico, caldo de cultura propicio á ação dos meliantes de todos os tipos.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada