quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SEGURANÇA: GOVERNADOR AGE COM FIRMEZA SEM DAR MOLE PARA OS TRAFICANTES.


PRA DESESPERO DA TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR.

O Governador Wagner está dando show no enfrentamento da crise provocada a principio pelos traficantes, mas que não se sabe ainda se não estão existindo outras associações.

FATOS:

1. O Governador não vacilou em orientar as Policias para exercerem um combate firme aos traficantes. Carta Branca;

2. O Governador tem dado entrevistas tranqüilizando à população em relação as medidas;

3. o Governador, mas do que transferir o chefe principal do trafico, agora transferiu os outros chefes secundários mas que estavam comandando as ações ainda de dentro da prisão;

4. o governador continua com suas ações administrativas normais, ao tempo em que mantem reunião permanente com a cúpula da segurança militar;

Enquanto isso se sucede os esforços de Paulo Souto, ACM Neto, Gaban e companhia, para levar insegurança à população com seus pronunciamentos.
Antonio do Carmo

2 comentários:

  1. Vc lá bota dedo na ferida de ninguém! Mais parece que é Wagner quem mantém o dedo enfiado em vc. Se liga, petralha, seu destino é o ocaso!!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, esse anônimo diz que o autor do comentário não bota o dedo na ferida, mas ele se doeu todo. Será que é porque no dos outros é refresco?
    Agora é fácil ser o salvador da pátria, o que vai buscar experiência aqui e acolá. Quando era governo, nunca se ouviu falar que Neto tivesse ido a lugar algum para resolver os problemas da segurança pública.
    Se essa turma tivesse interesse sincero de resolver o problema da segurança, se tivesse compromisso com o povo da Bahia e, se tivesse algo de bom para dizer, apresentaria ao governo e ao povo tais propostas para ajudar a população nesse momento difícil.
    Falar é fácil. Gente de respeito e de coragem enfrenta o problema e não fica com conversa fiada, só criticando quem quer e está fazendo todo o possível garantir a segurança de todos os baianos.

    João Paulo da Silva

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada